Homem é encontrado morto dentro de sua residência no distrito de Adrianópolis, cerca de 400 km da capital Cuiabá.

O corpo de Luiz Galo Silva, 72 anos, foi encontrado pelo sobrinho Marco Galo. Segundo informações a vítima morava sozinho há 7 anos, e o sobrinho visitava ele duas vezes na semana.

Na última terça-feira dia (20.06), o Marcos esteve com o tio, conversaram bastante, perguntado pelo sobrinho se ele estava bem, Luiz até brincou informando que estava forte como um coco da Bahia.

Marcos Galo- sobrinho

E na tarde de quinta-feira (23) Marcos chegou na residência e chamou pelo tio que não respondeu, com isso ele foi na igreja que era frequentada por ele, e foi informado que o senhor Luiz não aparecia a dois dias para os cultos, com essa informação o sobrinho arrombou a porta e encontrou o tio sem vida em cima da cama.

Segundo o sobrinho, o seu tio desde do início do ano estava sofrendo com pressão alta, “Ele descobriu que estava hipertenso e estava tomando vários remédios, fora isso não reclamava de nada, ele até trabalhava em uma plantação de mandioca aqui na cidade, pessoa muito querida e sempre brincava comigo”. Enfatizou Marcos Galo sobrinho da vítima.