Idoso é agredido pelo seu próprio filho, em Vila Bela

Michelle Garcia

23 de abril de 2019

Idoso é agredido pelo seu próprio filho, em Vila Bela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um Idoso, de 71 anos, foi agredido pelo filho na manhã do último domingo (21/04). Segundo informações, o filho de 42 anos estava na residência do pai, localizada na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O agressor começou a provocar a vítima, dizendo que a propriedade era dele, e a agredi-lo verbalmente. Com os ânimos alterados, ambos começaram a discutir.

O suspeito aproveitando que a vítima assistia TV, fez menção de dar-lhe um empurrão. O pai, logo em seguida, com uma vara revidou batendo no braço do suspeito, que após, saiu da residência e retornou com um pedaço de madeira. O mesmo, usou para golpear a cabeça do seu pai e o ameaçou de morte, caso ele registrasse o Boletim de Ocorrência.

Indignados com o fato, populares conseguiram localizar o suspeito ainda próximo da residência, e então, o agrediram e o deixaram amarrado na beira de uma estrada, até a chegada da Polícia que o prendeu em flagrante.

Fonte: Vila Bela em Pauta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados