O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas, até 1º de julho, para o Seletivo Simplificado, Edital 054/2018, destinado à contratação de professores temporários. São 4 vagas, sendo uma para cada área a seguir: engenharia elétrica, engenharia sanitária ou ambiental; português/espanhol e português/inglês. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo sitehttp://selecao.ifmt.edu.br, sem cobrança de taxa, e apresentar a documentação exigida no item 2.2 do Edital no dia da Prova de Desempenho Didático.

Conforme o Edital, a carga semanal de trabalho é de 40 horas. O salário varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação do aprovado (graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado), já incluídos os auxílios- alimentação e transporte.

De acordo com o Edital, no dia 2 de julho haverá o sorteio do Tema da Prova de Desempenho Didático, sob responsabilidade da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus. Já Prova acontecerá no dia 3 de julho. O Resultado Final do Seletivo será publicado no dia 5 de julho. Os aprovados serão chamados de acordo com a necessidade do Campus.

Fonte: Weverton Correa|Jornalista