A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pontes e Lacerda se reuniu no último domingo, 03 de dezembro, na Chácara Líder, localizada a 5 Km do município, para uma confraternização com toda a Igreja em comemoração ao aniversariantes do ano e glorificar as vitórias conquistadas em 2017. Estavam presentes cerca de 2.000 mil pessoas entre adultos e crianças evangélicos e alguns amigos que são admiradores do trabalho do Pastor presidente Jovercino Nunes Andrade, e o vice presidente Walter Gomes Santana.

O evento teve início na noite de sábado, na sede da igreja localizada na Avenida Theodomiro Rodrigues de Souza, centro de Pontes e Lacerda. O culto foi de muita adoração ao Senhor e com a igreja lotada os fiéis acompanharam também a inauguração de reformas no prédio, que é um dos templos mais modernos da região oeste do estado.

O Pastor presidente, Jovercino Nunes Andrade, afirma que a festa superou as expectativas reunindo centenas de pessoas. “Essa é a primeira confraternização da Assembleia de Deus, onde reunimos todas as pessoas que comemoraram seus aniversarios para destacar o quanto é importante a união familiar, alguns deles não tiveram condições de fazer uma pequena festa que seja, e essa ideia veio justamente para preencher esse vazio. E devido ao sucesso do evento já estamos pensando na segunda edição”. Destacou.  

A confraternização contou com a presença do Deputado Estadual Sebastião Rezende, formado em engenharia ele projetou os templos de todas as assembleias do Brasil. “A festa está linda, e quero parabenizar o Pastor Jovercino pela iniciativa de unir todos os aniversariantes em um só evento, mostrando que a igreja é unidade. E para contribuir sempre com a igreja eu sou responsável pelo projeto dos templos, é uma forma de agradecer pelo apoio recebido em toda a minha carreira na vida pública e na construção civil”.