A inauguração do Condomínio Flores do Vale, em Pontes e Lacerda, foi um sucesso e reuniu a sociedade local, empresários e investidores. O empreendimento é moderno, com arquitetura contemporânea, levando o que há de melhor no seguimento de condomínio.

O evento aconteceu nesta quinta-feira(12) no salão de festas do próprio condomínio.

A festa durou mais de três horas e todos ficaram impressionados com a estrutura apresentada. O local já conta com várias casas e está aberto à visitação do público interessado em fazer bons negócios.

O Flores do Vale já está se tornando o cartão postal de Pontes e Lacerda e está localizado na Br 174, na entrada da cidade.

O empreendimento é de responsabilidade do empresário Dito Braga. Em seu pronunciamento na cerimônia de inauguração ele agradeceu a confiança de todos. “Quando apresentei o projeto para os amigos, eles me apoiaram, e durante esses três anos de desenvolvimento fizemos grandes investimentos, e hoje eu entrego uma grande obra que se torna o cartão postal do município”, destacou o líder empresarial.

O empresário Fabio Hebert foi um dos primeiros a confiar no projeto e já construiu três casas no condomínio. “Estou muito feliz, hoje eu resido no local, que ficou uma área com muita segurança e uma área de laser espetacular, com quadra de futsal, tênis e piscina. Hoje podemos dizer que Pontes e Lacerda tem um condomínio que é modelo e que pode ser comparado às grandes capitais”, ressaltou.

Outro empresário que prestigiou a solenidade foi Fernando Carvalho que desejou boa sorte ao Dito Braga. “Gosto de pessoas empreendedoras e a família Braga tem esse diferencial. O local ficou lindo e vai oferecer muita segurança para os moradores, além de colocar o município em destaque no cenário de condomínios”, afirmou o proprietário do Carvalho Shopping.

O produtor rural Jacinto Fraga, proprietário da Fazenda Formosa, foi o primeiro adquirente de  um lote no condomínio. “Estava ainda no papel, Dito me mostrou e já sabia que ia dar certo. Hoje sou grato em poder fazer parte desse grande empreendimento”, destacou o comprador.

Aos interessados em participar do maior condomínio da região oeste de Mato Grosso, o plantão de vendas é no próprio local.