Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Ivanildo e Maxsuel consideram que Anderson Barbosa pode ter apoio da maioria na Câmara

Escrito por:

|

27 de fevereiro de 2018 às

01:57

|

Postado em:

Ivanildo e Maxsuel consideram que Anderson Barbosa pode ter apoio da maioria na Câmara

Os vereadores Ivanildo Amaral(PSD) e Maxsuel Guimarães(PSDB) fizeram no programa Visão Crítica – TV Centro Oeste –  análise da conjuntura politica de Pontes e Lacerda após o abandono da carreira política pelo Deputado Wancley.

Ao contrário do que supunha, na ótica dos parlamentares, Pontes e Lacerda pode sim encontrar um pré-candidato local que reúna condições de concorrer com chances de conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Alguns nomes foram lembrados, entre eles o do vereador Anderson Barbosa (PP), o do próprio Maxsuel e também do.ex-prefeito Newton Miotto.

Os dois disseram que o nome de Anderson Barbosa surge com possibilidade de aglutinar o apoio da maioria dos vereadores.

Se, entretanto, o ex-prefeito Newton Miotto vir a aceitar a ser pré-candidato, ele tenderá a receber o apoio da quase totalidade da classe política.

Se por acaso Miotto se mantiver fora do páreo, a tendência é de que um vereador se lance candidato tentando ocupar o espaço deixado por Wancley.

” Essa é a grande chance do Anderson provar que ele foi o segundo mais votado, para provar que ele é o vereador mais atuante, inclusive recebeu prêmios por isso. Acredito que é um nome que da pra se trabalhar. E outra coisa, um vínculo muito grande com o Wancley, talvez o da câmara que mais tenha vinculo seja ele com o deputado. Eu acho que se ele for para o PV, pois o partido dele está fadado a sucumbir e se ele for inteligente ele irá para outro partido. Então eu acho que ele reuni condições para ser um candidato, comentou Ivanildo Amaral.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

O DECRETO DE 9.685/2019 ASSINADO PELO PRESIDENTE BOLSONARO, FACILITA A POSSE DE ARMAS
DOENÇAS NOS OLHOS QUE PODEM SER CAUSADAS POR USO EXCESSIVO DE COSMÉTICOS
Policiais de Pontes e Lacerda participam de manifestação na Assembleia Legislativa contra decreto de suspensão de gastos

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*