A seleção brasileira entra em campo na tarde desta quarta-feira (27) e enfrenta a Sérvia pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo 2018.

O jogo começa às 14h no Mato Grosso e altera o horário de funcionamento do comercio. Segundo informações repassadas pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda, Eridson Vieira, cerca de 30% das empresas optaram por fechar e retornar o atendimento logo após o jogo, e 70% preferem atender até as 13 horas, e voltar ao normal na quinta-feira(28), diferente de alguns mercados que preferem suspender o atendimento durante a partida e voltar a funcionar normalmente após o apito final.

Os bancos funcionam até às 12h, depois disso só retomam as atividades no dia seguinte. Mas os clientes ainda terão outros canais como os caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e as operações bancárias por telefone e os pagamentos e saques podem ser feitos normalmente.

O jogo altera também o horário de funcionamento dos servidores da Prefeitura Municipal que ficam dispensados de suas atividades no período vespertino. Vale lembrar as unidades de Saúde também ficarão sem realizar atendimento, mas o Hospital Santa Casa atende normalmente durante a partida.