Um acidente de trânsito terminou de forma trágica na noite de domingo (27-03), no município de Pontes e Lacerda – MT, cerca de 480 km da capital Cuiabá. Informações preliminares repassadas pela Policia Militar apontam que a colisão se deu entre um carro palio de cor branca e uma moto CB 300 de cor preta.

Segundo o condutor do veiculo Zacarias Coelho, 26 anos, estava trafegando na BR 174 b perímetro urbano, sentido ao Rio Guaporé , quando ele deu seta para fazer uma conversão à esquerda e foi colidido pela moto, que era conduzida por Antônio Luiz Nogueira júnior, 20 anos. Com o condutor da moto estava Lucas Campos Gomes que foi encaminhado para o hospital por terceiros, foi atendido e passa bem.

Antônio Luiz Nogueira júnior chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no box de emergência  do hospital. A moto atingiu a parte lateral do veiculo, no chão marca de frenagem da moto, mas segundo relatos de pessoas que passavam na hora do acidente a alta velocidade foi impossível evitar a colisão.

A equipe de bombeiros que atendeu a ocorrência afirmou que os ferimentos foram graves. “O capacete chegou a rachar atingindo a cabeça com uma pancada muito forte, a vitima teve um aprofundamento de crânio sofrendo um traumatismo, e seu estado era muito grave, quando ele deu entrada no box de emergência do hospital ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”. Enfatizou o bombeiro Motta

O tenente Fidelis da Policia Militar isolou a área para evitar outro acidente porque a BR é muito movimentada, principalmente nos finais de semana. Segundo o tenente o condutor do carro ligou a seta para realizar a conversão, e como o moto estava possivelmente em alta velocidade o choque foi inevitável. “o condutor da moto foi fazer uma ultrapassagem em um local com faixa continua, e segundo o motorista do carro, outro veiculo estava entre eles e quando ele foi ultrapassar os dois veículos não percebeu que do carro da frente ia fazer a conversão a esquerda e bateu”. Enfatizou o Tenente Fidelis

No local varias pessoas pediram a implantação de redutores de velocidade, porque é muito perigoso e vários acidentes foram registrados.