Jovem de 22 anos é preso suspeito de molestar uma adolescente de 12 anos

Ricardo Augusto

20 de fevereiro de 2018

Jovem de 22 anos é preso suspeito de molestar uma adolescente de 12 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Policiais Militares de Pontes e Lacerda, prenderam na tarde desta terça-feira, 12, por volta das 17h, um homem identificado com as iniciais J.A.S, de 22 anos, acusado de aliciar a enteada, uma adolescente de 12 anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada pela própria esposa, em uma residência no residencial Gloria.

Segundo a PM, a mãe da menina relatou que seu amásio teria passado a mão nas partes intimas da criança, e a filha ainda relatou que esta não era a primeira vez. O abuso já estava acontecendo desde o mês de outubro do ano passado, quando a criança foi molesta pela primeira vez. Depois de dois meses ele voltou a praticar o crime novamente contra a adolescente, que não suportou mais o silencio, e contou para mãe. Revoltada, a esposa até tentou conversar com o suspeito para saber a sua versão, e depois de alguns minutos ela acionou a polícia para medidas cabíveis.

O homem não fugiu do local, ao ser abordado, não ofereceu resistência e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados