Sunday, May. 19, 2019

Carregando ...

Jovem de 22 anos é preso suspeito de molestar uma adolescente de 12 anos

Escrito por:

|

20 de fevereiro de 2018 às

19:27

|

Postado em:

Jovem de 22 anos é preso suspeito de molestar uma adolescente de 12 anos

Policiais Militares de Pontes e Lacerda, prenderam na tarde desta terça-feira, 12, por volta das 17h, um homem identificado com as iniciais J.A.S, de 22 anos, acusado de aliciar a enteada, uma adolescente de 12 anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada pela própria esposa, em uma residência no residencial Gloria.

Segundo a PM, a mãe da menina relatou que seu amásio teria passado a mão nas partes intimas da criança, e a filha ainda relatou que esta não era a primeira vez. O abuso já estava acontecendo desde o mês de outubro do ano passado, quando a criança foi molesta pela primeira vez. Depois de dois meses ele voltou a praticar o crime novamente contra a adolescente, que não suportou mais o silencio, e contou para mãe. Revoltada, a esposa até tentou conversar com o suspeito para saber a sua versão, e depois de alguns minutos ela acionou a polícia para medidas cabíveis.  

O homem não fugiu do local, ao ser abordado, não ofereceu resistência e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mulher é vitima de assalto a mão armada em Pontes e Lacerda
Latrocínio: Homem de 56 anos reage a assalto é assassinado em Pontes e Lacerda
Oeste Rural Show é sucesso e supera as expectativas do publico e do Sindicato Rural

(2) Readers Comments

  1. Reinaldo Izidio Da Silva
    20 de fevereiro de 2018 at 23:12

    Parabens a criança pela coragem de relatar , a mãe por não se intimidar e acionar a policia , e a policia pelo seu continuante belo trabalho .sempre digo : abaixo da Potente visão Divina ,sempre a o aguçado olhar de um policial tentando nos proteger .PARABENS POLICIA .

  2. ADRILAINE
    24 de fevereiro de 2018 at 09:58

    TINHA QUE MOSTRAR O ROSTO DO CIDADAO POIS QUANTAS CRIANCAS POSSAM TER SIDO MOLESTADA PELO MESMO, SO COM A IMAGEM QUE E POSSIVEL O RECONHECIMENTO DO INDIVIDUO.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*