De acordo com informações ainda não oficiais, uma jovem, moradora de Pontes e Lacerda foi morta por engano em uma festa na cidade de San Ignácio, na Bolívia. Ela estaria dirigindo um veículo quando foi alvejada.

Um grupo de jovens, Pontes-lacerdenses, estava no país vizinho para participar de uma festa tradicional da região. Segundo informações, que não foram confirmadas pela polícia durante um passeio, L.O., que dirigia o veículo em que estavam, levou um tiro. Segundo relatos em várias redes sociais, a garota teria sido atingida por engano, no lugar do namorado, que estava no banco do passageiro. Outro jovem, que estava na parte de trás do carro também foi alvejado. 

A moça, não resistiu e faleceu. Já o rapaz foi encaminhado para o hospital com ferimentos graves. 

Além das duas vítimas, outras pessoas foram envolvidas no atentado. Estes foram detidos pela polícia Boliviana para prestar depoimento.

Vale ressaltar que a Tv Centro Oeste entrou em contato com várias autoridades para obter mais detalhes sobre o caso, porém como se trata de uma ocorrência no país vizinho, há poucas informações.