Um jovem identificado como J.R, 22 anos, foi preso na segunda-feira (22), em Pontes e Lacerda, o suspeito detido recebeu drogas pelos Correios. Segundo a polícia, ele revenderia o material, usado só em grandes capitais a R$ 50 reais a unidade.

A Caixa Postal está registrada na agência dos Correios de Goiânia e estava na casa do jovem, que foi preso em flagrante pela Policia Judiciaria Civil. A denúncia chegou através de uma ligação anônima informando sobre o tráfico de drogas.

“Recebemos a informação de que o jovem receberia uma grande carga de drogas conhecida como ecstasy pelos Correios, essa encomenda estava chegando do estado de Goiás, diante das informações só rastreamos o jovem e chegamos até a droga, totalizando 45 unidades de ecstasy, que seria comercializado por R$ 50 a unidade “, explicou o delegado Cleiton Queiros.

O ecstasy é uma droga psicoativa que causa inúmeros efeitos indesejáveis, inclusive a morte. Também chamado de droga do amor, o ecstasy é uma droga psicoativa, usada principalmente em festas nas grandes capitais do Brasil, e por ser uma droga cara é consumida pela classe media alta.