Sunday, Mar. 24, 2019

Carregando ...

Jovem é preso por tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

16 de março de 2019 às

20:10

|

Postado em:

Jovem é preso por tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite deste sábado (16/03) em Pontes Lacerda. Um cidadão estava caminhando pela cidade quando foi abordado por uma pessoa identificada com as iniciais M.S. 20 anos. Ele pediu um cigarro e dinheiro e foi negado, com isso ficou muito exaltado e acabou tirando uma faca da cintura e tentou contra a vida do cidadão, que conseguiu fugir e se esconder uma loja, de lá pedir ajuda para a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante, os policiais tiveram que usar de força para imobilizá-lo porque estava muito alterado. Dentro da viatura ele também chutou várias vezes, desprendendo a lateral onde coloca as pessoas que são detidas. Na delegacia ele estragou a algema de um policial civil.

Ele agora está sobre os cuidados da polícia e não quis gravar entrevista. Segundo informações ele estava em uma clínica de recuperação em Pontes Lacerda e conseguiu sair e, queria ir para a capital Cuiabá.

Quem atendeu a ocorrência foi o tenente Fidelis, “Fomos acionados e comparecemos no local rapidamente, o suspeito estava muito alterado, possivelmente estava sobre efeito de entorpecente, foi mobilizado e encaminhado para a delegacia. Ele foi reconhecido pela vítima que estava com muito medo e por pouco não perdeu a sua vida”. Destacou o oficial.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Associação Comercial e Sindicato Rural se reúnem para preparar divulgação de Pontes e Lacerda em Lucas do Rio Verde
Associação Comercial vai ingressar com mandado de segurança coletivo contra cobrança da TACIN
Motociclista na contramão e suspeito de estar embriagado bate em caminhão na Av. Marechal Rondon

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*