Jovem é preso por tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

Ricardo Augusto

16 de março de 2019

Jovem é preso por tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite deste sábado (16/03) em Pontes Lacerda. Um cidadão estava caminhando pela cidade quando foi abordado por uma pessoa identificada com as iniciais M.S. 20 anos. Ele pediu um cigarro e dinheiro e foi negado, com isso ficou muito exaltado e acabou tirando uma faca da cintura e tentou contra a vida do cidadão, que conseguiu fugir e se esconder uma loja, de lá pedir ajuda para a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante, os policiais tiveram que usar de força para imobilizá-lo porque estava muito alterado. Dentro da viatura ele também chutou várias vezes, desprendendo a lateral onde coloca as pessoas que são detidas. Na delegacia ele estragou a algema de um policial civil.

Ele agora está sobre os cuidados da polícia e não quis gravar entrevista. Segundo informações ele estava em uma clínica de recuperação em Pontes Lacerda e conseguiu sair e, queria ir para a capital Cuiabá.

Quem atendeu a ocorrência foi o tenente Fidelis, “Fomos acionados e comparecemos no local rapidamente, o suspeito estava muito alterado, possivelmente estava sobre efeito de entorpecente, foi mobilizado e encaminhado para a delegacia. Ele foi reconhecido pela vítima que estava com muito medo e por pouco não perdeu a sua vida”. Destacou o oficial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados