Dois motociclistas foram flagrados por direção perigosa, entretanto, apenas um foi preso e ele estava sob efeito de álcool. O fato aconteceu no Residencial Glória na madrugada deste domingo (01/09).

A Guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Residencial Glória quando se depararam com dois motociclistas que estavam empinando e fazendo malabarismos entre os carros e transeuntes que passavam pelo local.

Foi dado ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, que foram ignorados. Foi preciso utilizar munição menos letal que elastômero para tentar deter os suspeitos que prosseguiram na contramão pela avenida Marinho Euclides Chaves. Ao ser realizado o acompanhamento dos suspeitos, eles se separaram.

O acompanhamento foi dado ao condutor da moto Fan, cor preta e placa NJA-0302, logo o motociclista caiu na avenida Odilson Antônio da Silva, esquina com a rua Maria Balbino. Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir do local mas foi contido pelos Policiais que logo o algemaram.

Posteriormente o suspeito foi identificado como G. V. R. M., 17 anos. Foi conduzido sem uso de algemas e apresentava lesões corporais de outro acidente, não recente.

Ao ser questionado sobre o forte odor etílico, ele apresentou dificuldade de raciocínio e na fala e logo confessou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste de etilômetro.

A motocicleta estava com a documentação atrasada e foi apreendida pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao CISC para as providências cabíveis ao caso.