O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (17/07), no bairro Residencial Gloria, um jovem levou aproximadamente sete disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para o hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O homem foi identificado como Daniel Silva Mendes de 23 anos, de acordo com informações ele foi surpreendido em casa  por um homem em posse de uma arma de fogo que efetuou vários disparos, atingindo a cabeça, tórax e os braços.

Os vizinhos ao ouvirem o barulho, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Vale do Guaporé. Ao chegar na unidade de pronto atendimento os médicos tentaram reanimá-lo mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo informações, o jovem é natural de Comodoro e saiu da cidade foragido por várias ameaças, amigos da vítima confirmaram que esse já foi o terceiro atentado contra ele e acabou resultando em morte. A Polícia ainda não descarta que seja um acerto de contas, pois a maioria dos disparos atingiu a cabeça com o real objetivo de tirar a vida da vítima.

A Polícia Militar está fazendo rondas pela cidade em busca de localizar o suspeito do crime. A  Polícia Judiciária Civil também está levantando todo o trabalho de investigação junto com a Politec, que esteve realizando o trabalho de perícia na residência.