O jovem Fabrício Ramos da Silva, de 21 anos, foi espancado e morto com golpes de faca de garrafa na madrugada desta segunda-feira (11/10) no bairro Eldorado, em Araputanga. Quatro homens invadiram a casa dele para cometer o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, uma Guarnição foi acionada por volta de 1h da manhã por uma das testemunhas afirmando que o rapaz tinha sido saqueado em casa. No local  a equipe encontrou a vítima caída no chão agonizando.

A ambulância foi acionada junto com a equipe médica que apenas constatou a morte de Fabrício.  Segundo uma testemunha a vítima recebeu ligações de um suspeito identificado como apenas como gordinho que também ligou para namorada da vítima da saber se ele estava junto.  Depois só escutou um barulho da casa sendo arrombada invadida por quatro homens.

Eles portavam garrafas faca e martelo foram para cima da vítima que passou a ser agredida o caso foi registrado e está sendo investigado. A polícia prendeu o celular  da vítima bem como o boné do suspeito.  Câmera de segurança vizinhança vão ajudar na identificação dos assassinos.

Fonte rDNEWS