Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e um revólver calibre 32, uma munição calibre 32 picotada e uma bicicleta foram apreendidas. O fato aconteceu na cidade de Comodoro por volta das 23 horas deste domingo (08/09).

De acordo com informações, a Guarnição Policial estava realizando rondas pela avenida Odair Rangel da Silva no bairro cidade verde, quando se depararam com uma moto modelo Honda Bros 150 NXR de placa DHC-9480 de Comodoro em atitude suspeita com dois indivíduos.

Ao visualizarem a viatura empreenderam fuga e foram acompanhados pela Guarnição. Quando os Policiais se aproximaram do motociclista que foi identificado como L. R. da R., 19 anos, arremessou uma arma de fogo e perdeu o controle da moto e caiu juntamente com o garupa, identificado como J. F. de O., de 19 anos.

Após a abordagem dos suspeitos, o revólver calibre 32 de numeração 51473 da marca I.N.A., cor preta contendo uma munição picotada foi localizado ao lado dos suspeitos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos motociclistas e posteriormente foram encaminhados até a sede da Polícia Judiciaria Civil.

Os materiais apreendidos foram 01 revolver calibre 32 da marca INA numeração 268616; 01 munição calibre 32 picotada e 01 Motocicleta Honda Bros placa NJF-2706 de Barra do Bugres.