Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Lama na estrada do Matão causa acidente entre duas Hilux

Escrito por:

|

30 de março de 2019 às

09:44

|

Postado em:

Lama na estrada do Matão causa acidente entre duas Hilux

Foi registrado um acidente evolvendo duas caminhonetes Hilux, na manhã deste sábado (30/03), na estrada do Matão. Segundo informações uma das caminhonetes, com dois ocupantes seguia sentido a Pontes e Lacerda, quando colidiu com o outro condutor que seguia sentido a estrada do Matão.

O condutor da caminhonete que seguia para Pontes e Lacerda, informou que a outra Hilux perdeu o controle e invadiu a estrada, causando a colisão.

O principal motivo teria sido os buracos e barro presente na estrada. O condutor que seguia sentido a estrada do Matão, sofreu apenas um corte na cabeça.

O corpo de bombeiros esteve no local, e encaminhou a vítima para o Hospital vale do Guaporé.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Corpo de jovem desaparecido enquanto pescava é encontrado no rio Jauru, em Indiavaí
Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso

(1) Reader Comment

  1. Sem meias nas palavras
    30 de março de 2019 at 12:00

    Acho que deveriam ser mais realistas, verdadeiros e críticos. <> A verdade é que a imprudência (excesso de velocidade) em condições adversas (buracos e o forte barro) e a imperícia, levam a perda de controle que levam ao acidente. Os buracos e o barro, nessa época fazem parte da rotina da estrada de chão, da mesma forma que pista escorregadia, buracos e a aquaplanagem ocorrem em pista asfaltada. Graças a Deus, que não houve mortes, (em respeito as famílias) mas com certeza um dos motorista ao fazer uma análise de consciência vai dizer, "fiz merda". Pense nisso.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*