A noite deste sábado (06/07), foi marcada por charme e elegância pois foi realizado na Acepl o concurso Miss Comércio 2019. O evento teve como objetivo, escolher a representante  da beleza do comércio de Pontes e Lacerda.

A cerimônia começou por volta das 20h30mim, nas dependências da Associação Comercial- Acepl-  e seguiu o devido cronograma com uma coreografia country, desfile com traje típico,uma pergunta sobre o que consideram de mais importante na história de Pontes e Lacerda. Por último um desfile com roupa de gala.

Ao final, enquanto era encerrada a votação pelo Facebook  e a apuração do resultado dos votos, as empresas patrocinadoras receberam um troféu pela participação no evento.

Ao apurar os votos, o título de Miss Simpatia ficou com  Larissa Dan, representando a Loja Ortobom.

Na apuração dos votos dos jurados – feita pela Supersof através de um sistema especial que deu total transparência e divulgação das notas ao publico presente – foi eleita como Miss Comércio 2019 também a Larissa Danco, que teve a vantagem de receber um ponto a mais por ter recebido o título de Miss Simpatia.

Em sequência foi divulgado as demais classificadas: em segundo a Miss 3M Decorações Catarina Riquelme,  depois Miss Di Maria Amanda Costa , Miss Avesso Maria Roberta e Miss Maria Bonita Simone Ramalho.

Vale lembrar que a vencedora do Miss Comércio 2019,  já é automaticamente princesa da 27º Expoeste e concorrerá a título de rainha.

Em conversa com a ganhadora, ela afirmou que ” é uma alegria imensa poder representar o comércio e a beleza de Pontes e Lacerda e agradeço aos proprietários da empresa Colchões Ortobom pela oportunidade”.

O evento reuniu cerca de 180 pessoas entre comerciantes, empresários,  membros do Sindicato Rural, profissionais da estética e convidados.

Também participaram da festa e.voltaram a desfilar na passarela  a Miss Comércio 1999 – Josiane –  e a Miss Comércio 2000  Ana Paulo Zimmer, as duas últimas representantes do comércio eleitas em Pontes e Lacerda. Esta última coroou a Miss Comércio 2019.

O presidente da Associação Comercial e diretor da Tv Centro Oeste, Eridson Vieira, destacou que “a volta da escolha da Miss Comércio após dezenove anos é um sinal do fortalecimento e consolida a Associação como legítima representante do comércio de Pontes e Lacerda. Da mesma forma, a Tv Centro Oeste tem o papel de resgatar eventos de interesse público que movimentam o comércio e despertam a atenção popular”.

A Tv Centro Oeste transmitiu “ao vivo”,com exclusividade, todo o evento através do Facebook.

As fotos estarão disponiveis nos sites www.tvcentrooeste.com.br e www.acepl.com.br.