Monday, Jun. 24, 2019

Carregando ...

Latrocínio: Homem de 56 anos reage a assalto é assassinado em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

18 de maio de 2019 às

23:19

|

Postado em:

Latrocínio: Homem de 56 anos reage a assalto é assassinado em Pontes e Lacerda

Um latrocínio foi registrado na noite deste sábado(18/05), na avenida Paraná esquina com a Rua Javan Junior,  Jardim Tropical, próximo ao Posto de Molas Carretão. O comerciante reagiu ao assalto e foi alvejado, chegou a ser encaminhado para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como José Nascimento Silva, 56 anos. Ele estava com a esposa no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um bandido que chegou anunciando o assalto. No local haviam mais pessoas que correram para dentro da residência. O assaltante a todo o momento pedia dinheiro e foi muito agressivo com as vítimas. Naquela circunstância o comerciante tentou evitar a ação criminosa atingindo o assaltante com um cassetete, que revidou disparando contra o idoso e a esposa dele. Depois dos disparos o assaltante fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e encaminhou as vítimas para o hospital, chegando a serem encaminhados para a emergência. O comerciante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Até o fechamento dessa reportagem a nossa equipe não conseguiu levantar o nome da esposa da vítima, mas ela foi encaminhada para o centro cirúrgico para passar por uma cirurgia.

A Policia Militar isolou a área até a chegada da PJC e Politec, agora inicia um trabalho de perícia para juntar aos autos da investigação provar para tentar lucidar esse crime bárbaro.

Dona Eva, esposa do senhor José Nascimento Silva, que também foi atingida por um dos tiros disparado pelo assaltante,  recebeu todo o atendimento no Hospital Vale do Guaporé mas, quando estava sendo encaminhada para Cáceres e não suportou e acabou falecendo.

O assassino está foragido e qualquer informação pode ser repassada a Policia Militar e Policia Judiciaria civil, através dos 190 e 197 respectivamente.

A Polícia Civil está mobilizada para encontrar o assassino. Moreno, 1,80 m de altura, cabelo curto, estava no momento do crime usando bermuda e camisa verde.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Três veículos se envolvem em acidente na 174 B próximo a Pontes e Lacerda
Idoso é atropelado em cima de calçada próximo ao barracão da Feira Municipal
Polícia Militar deflagra operação e detém três pessoas por dirigir sob efeito de álcool

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*