Neste final de semana um homem identificado com as iniciais S. A, foi preso por lesão corporal contra a sua namorada. Segundo informações o casal estava em um bar no centro da cidade na madrugada de sábado(02/12), quando um homem se aproximou do casal e falou para a namorada do suposto agressor em tom de deboche, que conhecia o namorado dela e saiu da mesa sorrindo.

Ao ser questionado pela namorada, S. A, pediu para ir embora da lanchonete, no meio do caminho parou a moto e começou a agredir a namorada, que perguntava da onde ela conhecia o suposto homossexual. A polícia foi acionada e o agressor foi encaminhado para a delegacia, no CISC ele não quis falar sobre o caso com a imprensa. Segundo o delegado de plantão, o suspeito já tem várias passagens pela polícia. “É muito importante as mulheres denunciarem sobre agressão doméstica, esse cidadão já tem passagem por estelionato e violação da lei Maria da Penha. Com esses mais dois boletins, o caso dele vai certamente vai se agravar diante da decisão judicial”. Ressaltou o delegado Gilson Silveira.

Segundo informações da vítima que estava com o rosto bastante machucado, essa não e a primeira vez que ela sofre agressão por parte do namorado.