Lixão visto por vereadores na Escola Rosilei foi denunciado há um mês pela TV Centro Oeste

TVCO

9 de março de 2018

Lixão visto por vereadores na Escola Rosilei foi denunciado há um mês pela TV Centro Oeste
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Antes tarde do que nunca!

Pelo menos três vereadores comprovaram um mês depois a denúncia da TV Centro Oeste feita no dia 08 de fevereiro (veja aqui) sobre a situação insalubre vivida por alunos, professores e vizinhos da Creche Rosilei Pereira dos Santos,

localizada na Avenida Bom Jesus, em pleno centro de Pontes e Lacerda.

Naquela oportunidade os agentes da Vigilância Sanitária detectaram vários locais que serviam para a proliferação do mosquito da dengue. Foram encontradas várias latas de tinta, garrafas, vaso sanitário além de entulhos de construção. A Escola foi notificada.

O secretário municipal de Educação disse, naquela data, que “no início da semana que vem vamos demolir a casa e limpar o terreno, sendo assim nada vai colocar em risco a vida das crianças”.

Em pleno século 21, manter seres humanos expostos a contrair doenças oriundas de lixo chega a ser repugnante. Em um ambiente escolar ainda é mais grave.

Enquanto isso, os canteiros de acesso à cidade estão permanentemente limpos, com a presença constante do prefeito que aproveita para brincar de dirigir trator da Prefeitura.

Pura maquiagem!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados