Um incêndio foi registrado em uma residência na noite desta terça-feira (06/08), na rua Gonçalo Nunes dos Santos. Uma mulher ficou ferida após se arriscar ao resgatar o bebê dentro da casa.

De acordo com informações, os donos da casa já estavam dormindo e as crianças estavam assistindo TV, quando após um curto-circuito começou a pegar fogo atingindo a cortina e se alastrando rapidamente pela casa.

A dona da casa se arriscou para retirar uma criança de 10 meses que estava no quarto dormindo e acabou se ferindo. O bebê teve um ferimento em uma de suas pernas com queimaduras de 1º e 2º grau e a mãe só teve alguns arranhões e queimaduras leves.
A avó que dorme no quarto dos fundos, na tentativa de apagar as chamas correu até o poço e ligou a mangueira, entretanto não foi possível pois a energia havia caído.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local para controlar e apagar as chamas, eles agradecem pelo empenho e ajuda de todos que estiveram presentes para auxiliar na ocorrência. A guarnição efetuou o combate e resfriamento do local com êxito.

A Polícia Militar também esteve no local e controlou o fluxo de pânico dos familiares e iluminou o local para a Guarnição realizar o combate.