Um homem foi flagrado pelo circuito de câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial de uma família, tentando se masturbar com uma criança no colo. A mãe que não quer ser identificada, registrou a ocorrência na manhã de ontem (19/10), na Delegacia de Policia Civil de Pontes e Lacerda.

Segundo informações, o suspeito é conhecido da família e tinha certa frequência de visitas no local. No dia do ocorrido, quarta-feira (18/10) à noite, a mãe, que tem duas crianças deixou estava conversando com uma vizinha e homem estava dentro do escritório brincando com a menina no computador. Se aproveitando da situação ele pegou a criança no colo e sentou em uma cadeira. Com a inocência que toda criança tem, a menina ficou entretida com os joguinhos na maquina, foi aí que o suspeito se aproveitou.

Tudo foi registrado por cameras de video monitoramento instaladas na sala que é um estabelecimento comercial. Nas imagens foi possível notar que ele levanta a camisa, abre os botões de sua bermuda e começa a passar as mãos em seus órgãos genitais. Ao entrar na sala, a mãe percebeu que algo estranho estava acontecendo. Ela saiu, deixou o bebê de colo com a vizinha e voltou para conferir as imagens do sistema. Foi quando ela teve a certeza dos atos libidinosos do suspeito. Sem pensar muito, a mulher defendeu a criança agredindo com tapas o pedófilo.

No dia seguinte a família foi a até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência relatando todos os fatos. O video também foi apresentado às autoridades.

O suspeito foi intimado e ouvido, porém, não ficou detido por estar fora do flagrante.

As provas contundentes foram enviadas para o Ministério Publico e Poder Judiciário.