Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Mais de 400 mulheres participam de 8ª Edição do Prêmio Batom Vermelho realizado pela TV Centro Oeste

Escrito por:

|

13 de março de 2018 às

18:06

|

Postado em:

Mais de 400 mulheres participam de 8ª Edição do Prêmio Batom Vermelho realizado pela TV Centro Oeste

O momento mais aguardado no mês de Março, pela mulheres, foi a 8ª edição do maior evento feminino da região Oeste. Mais de 400 convites foram confeccionados e todos vendidos. Um tarde só para elas feita com muita dedicação pela equipe TV Centro Oeste, alusivo ao mês da mulher.

O Prêmio Batom Vermelho foi sucesso entre a mulherada, mulheres de várias idades se fizeram presente, algumas até em caravanas de outros municípios. O evento, agregado de charme e elegância, aconteceu no ultimo domingo (11/03), na Excalibur Eventos e contou com várias atrações. 

O inicio foi marcado por uma palestra sobre sexologia. Posteriormente, as participantes puderam participar de vários sorteios de brindes, tudo que uma mulher quer, presentes !

Desfiles de joias, lingeries, exposição de delicias feitas por uma Cake Designer e produtos de beleza também fizeram parte do cronograma, escolhido a dedo pela diretoria do evento.  

Este ano, o tema foi a Copa do Mundo, todas se vestiram de verde amarelo e fizeram uma verdadeira folia. Teve prêmio para a mesa mais animada. Outro detalhe desta edição, foi a participação da  DJ Karine Bueno, que fez a mulherada tirar o pé do chão.

Para a diretora da Tv Centro Oeste, Rosangela Alves, “Planejar o Batom Vermelho é uma grande satisfação, já que as participantes e homenageadas esperam um ano inteiro para aproveitar uma tarde de descontração. Momento em que criançada fica em casa com os papais e as mamães podem ter um tempo só para si.”

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Caminhão carregado com melancia tomba na BR 174 e deixa vítima fatal
Homem é preso pela Policia Civil de Jauru por participação em tentativa de homicídio
Novo padrão exigido pela Águas de Pontes e Lacerda onera ainda mais o bolso do consumidor

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*