Na noite da última quinta-feira (27/10), uma família na região de Vale de São Domingos foi rendida e encarcerada por bandidos armados. Da residência foram levados vários objetos de valor e um carro. Algumas horas depois a Polícia Militar recuperou o veículo.

A família mora em uma fazenda localizada a cerca de 8 km da cidade de São Domingos sentido a Jauru. No inicio da noite de ontem estavam todos em casa quando foram surpreendidos pelos suspeitos, três homens armados, anunciando o assalto. 

Os bandidos levaram vários aparelhos eletrônicos, televisores, joias e documentos. Para a fuga, utilizaram o veículo do casal, um Siena de cor preta. As vitimas ficaram presas em um quarto da residencia até conseguirem escapar por uma janela e pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e iniciou as diligencias pela região, utilizando reforços dos municípios circunvizinhos a fim de encontrar o veículo e deter os suspeitos. Porém, o carro foi localizado em uma estrada que dá acesso a maquina queimada. Ele estava abandonado e trancafiado. No capô, foram escritas as siglas, CV, de Comando Vermelho. Uma maneira de deixar um recado de violência aos policiais. Os demais objetos levados ainda não foram recuperados.