Através de manifesto feito pelos amigos e familiares do Paulo Arruda, que foi morto a golpes de faca no dia 26 de junho deste ano, na COHAB do Miura, o suspeito Conhecido como “Fernandinho” foi preso novamente, o mandato foi expedido na manhã desta quinta-feira(26/07), e cumprido por volta do meio dia.

A Tv Centro Oeste, mostrou a luta dos familiares que em forma de protesto caminharam pelas ruas da cidade até chegar na frente do Fórum, onde foram ouvidos pelos promotores de justiça Frederico Ribeiro e Regiane Soares de Aguiar, que afirmaram para os familiares que estavam recorrendo da decisão, que colocou em liberdade o suspeito dois dias após o crime, mesmo sendo preso em flagrante.

E depois de muito esforço o mandato de prisão foi expedido, e mostrou que a luta dos familiares e amigos não foi em vão, confortando principalmente aqueles que clamaram por justiça.

O Crime

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados no início da noite de ontem (26/06), para atender uma ocorrência de esfaqueamento, em uma COHAB conhecida como Miura, em Pontes e Lacerda. De acordo com informações, a vítima Paulo arruda, teria sido golpeada três vezes. Porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

De acordo com a PM, após colher informações foi possível localizar o suspeito que estava escondido em uma residência na localidade da ocorrência. “Fernandinho” como é conhecido, assumiu a autoria do crime. Ele relatou ter tido uma briga com a vítima e usou uma faca para se vingar.