Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (19.06), um homem, de 43 anos, por violência doméstica contra uma mulher, de 28 anos, no bairro Jardim Universitário I, em Cáceres (221 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h30, para se irem até o local. Rapidamente, os policiais chegaram na residência e encontraram a vítima com um corte profundo na altura do braço esquerdo, oriundo de um golpe de faca desferido pelo suspeito.

A mulher foi encaminhada até o Hospital Regional pela sua filha. Os policiais flagraram o homem com a faca em mãos e ordenaram para que soltasse a arma. O suspeito apresentava lesões corporais nos lábios e joelhos, que segundo ele, foram causados durante luta corporal com a vítima.

Os policiais ainda identificaram que na casa se encontravam algumas crianças, que presenciaram a situação e ficaram aos cuidados de uma das vizinhas da vítima. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

 

PMMT