O médico cirurgião Rodrigo de Mello Leão sofreu um grave acidente de moto em Campo Verde (140 km de Cuiabá) na manhã do último domingo (19) enquanto voltava para Catalão (GO), cidade onde reside. Ele teve traumatismo craniano, além de hematomas no rim e também no braço.

De acordo com informações, Rodrigo precisou fazer uma cirurgia na cabeça e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Mateus, em Cuiabá.

Conforme  a clínica que o médico é proprietário na cidade de Catalão, e foi informado que o estado de saúde dele é estável.

Rodrigo voltava com a esposa para Catalão após ter participado de um evento de motociclistas que ocorreu em Chapada dos Guimarães  (67 km ao norte de Cuiabá) no fim de semana.

Segundo informações, eram 5h30 no momento em que ele bateu em um quebra-molas e foi parar em um matagal às margens da rodovia. Havia muita neblina no momento.

Luciana, esposa de Rodrigo, estava na garupa da motocicleta e teve ferimentos leves. Ela quem o acompanha na UTI do Hospital São Mateus.

 

 

Gazeta digital