Membros da facção Comando Vermelho são presos por tráfico de drogas

Michelle Garcia

18 de novembro de 2019

Membros da facção Comando Vermelho são presos por tráfico de drogas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Após denúncias anônimas sobre uma suposta boca de fumo no bairro Cidade Alta em Comodoro, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (17/11). Os envolvidos são integrantes da facção comando vermelho.

De acordo com informações, a Guarnição da Polícia Militar passou a monitorar o endereço. Nele haviam três homens e duas mulheres integrantes da facção, eles estavam comercializando entorpecentes como maconha e pasta base de cocaína.

Vários usuários foram vistos comprando drogas dos suspeitos que foram identificados como W. V. M. P. S., 22 anos23 anos e R. S., 24 anos. Um dos usuários saiu da residência e foi acompanhado pelos Policiais, ao perceber que estava sendo seguido, correu para a mata e antes de entrar nela, jogou algo fora. Ao localizar o que havia sido descartado, foi constatado ser uma porção de pasta base de cocaína.

Diante da situação de flagrante delito, os Policiais entraram na residência e localizou três porções de pasta base de cocaína e uma porção de maconha. Também foi encontrado R$678,50 em dinheiro oriundo da venda das drogas, sendo a maior parte em notas de baixo valor como de 10 e 20 reais. Dentro da casa também havia pedaços de sacola plástica de cor preta que é utilizada para embalar as porções de drogas.

Após saberem os direitos constitucionais, inclusive de ficar em silêncio, os suspeitos receberam voz de prisão pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Uma das mulheres que estava no local é menor de idade. Ela é namorada do suspeito L. X., por isso, ele também recebeu voz de prisão pela prática de crime de aliciamento de menor.

Dentre os materiais apreendidos estão, duas latas de tinta spray de cor vermelha, utilizada para pichar a sigla “C.V”, nos locais comandados pela facção. Inclusive, em uma das paredes da residência onde foram presos estava pichado tal sigla. Também foi apreendido quatro celulares.

Com base nos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Comodoro.

Fonte Polícia Militar

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados