Após recuperar bicicleta furtada e prender o suspeito, Policiais Militares recebem homenagem de criança, vítima do crime. A menina foi até o 18ª batalhão fazer o agradecimento.

O furto aconteceu em uma residência, próximo a BR 174-B. A polícia foi informada da situação via 190 e minutos depois a guarnição do Tenente Capobianco e Soldado de Jesus, visualizaram a bicicleta furtada e o criminoso que estava saindo de um mercadinho, que ao ser abordado se assustou e saiu correndo. Longe dali, o suspeito acabou pulando o muro de várias residências em fuga. Outra guarnição contribuiu na ação, composta pelo Sargento Moacir e Soldado Fernandes, que entraram em uma residência e encontraram o criminoso escondido atrás da porta de um dos quartos, ele ainda resistiu e tentou fugir, contudo foi contido e algemado.  

Hoje, 14 de junho, a vítima e a mãe foram ao Batalhão agradecer aos policiais que recuperaram sua bicicleta. Ela disse que tinha acabado de ganhar de presente de aniversário. A criança ficou bastante feliz com a ação dos policiais e agradeceu com uma pequena lembrança.