Um menor foi apreendido e dois homens foram presos na noite deste domingo (8), no bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres a 220 km de Cuiabá.

Segundo os policiais do 6º BPM de Cáceres, foram apreendidos 168 porções de substância análoga a pasta base de cocaína, 1 porção grande de substância análoga a maconha, 1 balança de precisão e quantia de R$ 95,00 em dinheiro trocado.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram avistados na Rua dos Gerânios, que ao perceberem a presença da viatura policial um dos suspeitos desvencilhou-se de um objeto, e em seguida tentaram entrar em residência, porém acabaram sendo abordados pelos policiais.

Na revista foram encontrados no bolso de (21 anos) cinco porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma chave de cadeado.

Os policiais efetuaram uma varredura onde o objeto havia sido dispersado pelo segundo suspeito, 28 anos, foi encontrado e verificado que se tratava de uma porção considerável de substância análoga a maconha, o suspeito alegou que o entorpecente seria para seu consumo e que ele seria usuário de drogas.

O menor infrator, 17 anos, que mora na casa vizinha alegou que o entorpecente que foi encontrado no bolso do suspeito maior de idade seria de sua propriedade e que na casa onde vive seria um ponto de comercialização de entorpecentes.

Os policiais realizaram a varredura na casa, e encontraram vários vestígios, tais como papel alumínio picado, balança de precisão, além de 168 porções de substância análoga a pasta base de cocaína preparados para a venda.

Os dois suspeitos e o menor apreendido foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

 

 

 

Fonte Cáceresnoticias