Um suspeito de 17 anos foi apreendido depois de uma tentativa de homicídio em Curvelândia, distante 207km de Pontes e Lacerda. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram em uma motocicleta, na tarde de ontem terça-feira (20), e um deles atirou várias vezes na tentativa de matar uma mulher que estava em frente de uma residência com outras pessoas.

Os disparos, no entanto, não acertaram nenhumas das vítimas. A Policia Militar foi informada via 190 que estava ocorrendo disparos de arma de fogo na Avenida Brasil, próximo ao conselho tutelar, de imediato os policiais se deparam com as vítimas desesperadas, após o ocorrido.

De acordo com as vítimas, os dois homens chegaram uma motocicleta atentaram contra as suas vidas utilizando uma arma de fogo. Ainda de acordo com as vítimas os dois suspeitos estavam em uma motocicleta de cor preta e trajavam bermudas escuras, um de camiseta cor camuflada e outro de cor vermelha.

Um fato chamou a atenção das vítimas, que no momento que os suspeitos se aproximaram uma pessoa que estava no local teria apontado para uma das vítimas e disse aos suspeitos: “é essa daí, é essa daí”. A partir daí começaram a atirar. Em desespero as vítimas correram e se esconderam, até a Polícia Militar chegar. Os policiais ainda chegaram a avistar um dos criminosos que estava de camiseta branca em posse de um objeto na mão aparentando ser uma arma de fogo, sendo que o mesmo pulou vários muros de residências e acabou fugindo do local

Na fuga um os suspeitos abandonaram a motocicleta usada no crime, além de um capacete e um par de chinelos. A moto estava sem a placa de identificação e com as características adulteradas, usando fita isolante e sacola plástica para não ser identificada.

Todavia na checagem os policiais identificaram o modelo da motocicleta, sendo a Honda CG 150 Fan da cidade de Rio Branco (MT). Em poucos minutos via denúncias chegaram informações de que um dos suspeitos andado em uma bicicleta na MT-250, em direção a cidade de Mirassol D’Oeste.

Uma guarnição daquele município auxiliou na ocorrência conseguiu localizar na rodovia o suspeito que foi preso. A Polícia Civil compareceu no local e encaminhou as vítimas, a motocicleta e a bicicleta a delegacia de Mirassol D’Oeste.

 

Cáceres Notícias