O crime aconteceu nesta sexta-feira (14/04/2017), segundo informações da policia, os dois menores invadiram uma residência em um bairro da cidade de Pontes e Lacerda, cerca de 480 km da capital Cuiabá.

Os menores infratores, de 14 e 16 anos, foram presos horas depois do crime e, confessaram a prática do roubo, e deixaram uma cena de terror para a família, que foram mantidas reféns. Os dois levaram vários objetos das vitimas como: relógios, pulseiras e correntes de ouro, perfumes, tabletes e um celular.

Mas os meliantes foram mais ousados levando um veiculo Toyota Corolla de cor branca, e depois de apreendidos, eles confessaram que o carro foi entregue para outros dois comparsas maiores de idade, que levaram o veiculo para a Bolívia e possivelmente será trocado por drogas.

O que chama atenção do crime, é que os adolescentes que não podem mostrar o rosto, mas podem apontar uma arma para uma pessoa e deixar uma família inteira em pânico, foi a ousadia, eles invadiram a casa de cara limpa e chegaram a comer uma torta e beber refrigerante enquanto matinha as vitimas na mira de um revolver.

O menor J.M. B já coleciona passagens pelos crimes de roubo e furto cometidos em Pontes e Lacerda, ao ser conduzido para a delegacia para prestar depoimento o menor de idade resistiu e foi necessário usar força moderada para conte-lo.

A ocorrência foi atendida pela Policia Judiciaria Civil que contou com o apoio da Policia Militar. Os dois menores foram apreendidos, prestaram depoimento e vão responder o crime em liberdade.