Monday, Jun. 17, 2019

Carregando ...

Menores ostentam armas de fogo em redes sociais e acabam apreendidos pela PM em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

22 de março de 2018 às

10:01

|

Postado em:

Menores ostentam armas de fogo em redes sociais e acabam apreendidos pela PM em Pontes e Lacerda

Três menores foram detidos na noite de ontem (21/03), por tráfico de drogas e apologia ao crime. A ação foi realizada por Militares do 18º Batalhão, Agência Regional de Inteligencia e Grupamento Delta da Operação Ágata.

De acordo com informações, enquanto realizava, uma ronda ostensiva pelo bairro Morada da Serra, os policiais viram T.S.A., que tem 14 anos, tentar se esconder da guarnição. Sem êxito, o menor foi abordado e checado. Logo em seguida foi reconhecido por ter postado em redes sociais, uma foto em companhia de outro menor. Na imagem a dupla aparece munida de duas armas, uma pistola e um revolver de calibre 32. Quando indagado sobre o armamento, ele informou que estavam escondidos em uma casa na Vila Guaporé.

Em segundo momento, a guarnição solicitou apoio e se dirigiu até a referida residencia, lá foi encontrado determinada quantia de drogas e um simulacro de arma de fogo. Com intenção de fechar o cerco, os policiais fizeram uma campana nas imediações e aguardaram. Sem muita demora outro menor, C.B.R. de 16 anos, morador da residencia, chegou. Ele relatou que sabia dos ilicitos, e que tudo pertencia ao namorado de sua tia, vulgo “neném”. As armas eram utilizadas para roubos de caminhonetes em Pontes e Lacerda. 

A dupla informaram ainda que o suspeito escondia ali outras armas, incluindo o revólver calibre 32 que aparece nas fotos, porém que ele teria viajado para Porto Esperidião com o intuito de atravessar um veículo para a Bolívia, e levou consigo o armamento. No momento em que a busca domiciliar era feita, a equipe da Agência Regional de Inteligência localizou o menor W.A.B,15 anos, que já possui passagens por tráfico de entorpecentes, sendo identificado como o outro indivíduo que aparece nas fotos ostentando armas de fogo.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

PROGRAMA VISÃO CRITICA ENTREVISTA DEP ESTADUAL VALMIR MORETTO 17 06 2019
Projeto de lei quer regulamentar em MT o uso de patinete elétrico que virou ‘febre’ no Brasil
PRF realiza passeio ciclístico solidário para ajudar atleta Franciele Almeida [VÍDEO]

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*