Menores são detidos em um bar durante operação policial

Michelle Garcia

7 de dezembro de 2019

Menores são detidos em um bar durante operação policial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Durante a segunda fase da Operação Tempus realizada na noite desta sexta-feira (07/12), em um bar localizado no bairro Jardim Morada da Serra, no local foi constatado corrupção de menores. Os mesmos estavam ingerindo bebida alcoólica.

De acordo com informações, as Guarnições em serviço saíram em diligências e abordagens pelas ruas, bares e bairros de Pontes e Lacerda e desta feita obtendo êxito em flagrar uma menor em companhia de mais dois maiores de idade, todos ingerindo bebida alcoólica.

num bar denominado Bar do Dodo “pé de manga” local onde ocorria um baile e também se encontrava um aglomerado de pessoas. Alem da menor e seus acompanhantes todos foram abordados e revistados onde nada foi encontrado contudo a menor e os

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o proprietário do estabelecimento para Delegacia para o registro do boletim de ocorrência e posteriores providências.

Fonte Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados