Dois menores e um homem foram presos por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu hoje (30/05),  por volta das 14h30min, no centro de Pontes e Lacerda, próximo ao barracão da feira municipal.

De acordo com informações, Guarnição Policial após receber informações de que dois os indivíduos identificados como “baleia” e “luanzinho”, estariam à procura de um armamento para realizar um roubo de caminhonete na noite desta quinta-feira (30/05). Segundo informações, os Policiais realizaram abordagem do suspeito L. F. C, 16 anos, e do suspeito M. P. S.,24 anos. Com eles foram localizados um revólver calibre 32 e uma porção média de substância análoga à maconha.

O suspeito L.F.C., informou que comprou a substância entorpecente com um rapaz identificado como V.S.T, 16 anos. Os Policiais foram a residência do suspeito, que ao ver os oficiais, empreendeu fuga a pé, porém logo foi detido. Com ele foi encontrado 01 porção média de maconha e 03 porções de cocaína.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos ao CISC de Pontes e Lacerda para as demais providências cabíveis ao caso.