Morador de Comodoro é morto por três disparos de arma de fogo

Ricardo Augusto

7 de março de 2019

Morador de Comodoro é morto por três disparos de arma de fogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O homicídio aconteceu na Manhã desta quarta-feira dia 06 de Março, a vítima teria saído de sua residência por volta das 07h30min da manhã como de costume, para trabalhar em seu sítio localizado na Gleba Zambam, a Polícia Civil de Comodoro recebeu a informação por volta das 9 horas da manhã, através da Polícia Militar de que haveria acontecido um homicídio sentido o município de Nova Lacerda entrada da Gleba Zambam a vítima identificada como Domingos Savio Lizzi, 47 anos, teria sido alvejado a tiros.

A equipe de investigadores da Polícia Judiciaria Civil de Comodoro se deslocou até o local que fica aproximadamente 10 km de Comodoro chegando ao local, foi constatado o homicídio a vítima foi alvejado por três disparos de arma de fogo, possivelmente o SRº  Domingos estava em sua motocicleta quando o suspeito o atingiu ainda em movimento e que posteriormente o SRº  Domingos caiu no chão, e os suspeitos concluiu a execução da vítima.

A Polícia trabalha com a hipótese que possa ser brigas por terras naquela localidade, e até o momento não há suspeito, a Polícia Judiciária Civil de Comodoro continuará as investigações para que este homicídio seja elucidado.

fonte: jornalodiarioonline

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados