Um homem de 22 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (23), por tráfico de drogas na GO-070, no município de Itauçu. Segundo informações da Polícia Federal, o indivíduo transportava 18, 646 quilos de pasta base de cocaína que seriam comercializados em Aparecida de Goiânia.

Após receber uma denúncia anônima de que um veículo havia saído de Pontes e Lacerda (MT), com destino a Goiânia, transportando grande quantidade de drogas, equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) montaram bloqueios nas principais vias de acesso à capital goiana.

Por volta das 19 horas, uma das equipes visualizou um Fiat Pálio de cor prata e placa de Pontes e Lacerda e realizaram a abordagem veicular. Durante a busca, os policiais encontraram a droga escondida dentro do assento do banco traseiro do veículo.

O homem foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas. Por se tratar de crime interestadual, o indivíduo foi encaminhado à sede da Polícia Federal, em Goiânia, para a realização dos procedimentos legais. As drogas e o veículo também ficaram apreendidos no local.

Fonte/ emaisgoias