Um motorista capotou com o carro na noite desta quinta-feira (108), na Br-174, no trevo de acesso a Unemat, cerca de 15 km de Pontes e Lacerda. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o homem identificado como V.F.M, estava sozinho no veículo e não se feriu gravemente.

Segundo a polícia, o motorista estava a caminho de Pontes e Lacerda, quando perdeu o controle da direção do carro uno, de cor branca e capotou várias vezes. Ele relatou aos policiais que faz o trajeto com frequência e não sabe explicar como ele perdeu o controle. A polícia disse que a vítima sofreu um ferimento em uma das mãos. “O condutor deu muita sorte, porque pelo estrago do veículo foi Deus que o protegeu. O trevo está em fase final de conclusão d abra, e sem iluminação, mas está muito bem sinalizado”. Destacou o PRF Marcolan.

Um guincho foi acionado e o veículo encaminhado para o pátio da Sétima Delegacia de Polícia Rodoviária Federal. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa pelo corpo de bombeiros e passa bem.