O incidente com descarga elétrica aconteceu no dia 19 de Março, Cleyton Aparecido, conhecido pelo apelido de “Rosinha”, foi atingiu por uma descarga elétrica, quando embarcava animais em um caminhão, em uma fazenda localizada próximo a cidade de Pontes e Lacerda.

Depois de 30 dias internado no hospital Regional em Cáceres, lutando pela vida, ele não resistiu aos ferimentos e veio a obtido na tarde deste sábado(28).

Rosinha como era chamado carinhosamente pelos amigos, era um grande amante do futebol, iniciou no time do Bela Vista, e ultimamente defendia a equipe do Pé de Ferro nas competições municipais. Prestativo e companheiro a morte do “Rosinha” deixou os amigos, famílias e o futebol de Pontes e Lacerda em Luto.

Um dia antes de sofrer o acidente, ele passou o final de semana ajudando os amigos em um torneio de futebol no campo do Santa Amélia, sempre sorridente Cleyton erá prestativo e sempre se preocupava com o próximo.

O translado do corpo de Cleyton Aparecido, da cidade de Cáceres para Pontes e Lacerda, vai acontecer neste sábado. O velório vai acontecer no centro velatório, localizado na Avenida Florespina Azambuja,centro de Pontes e Lacerda.   

O dia do incidente 

Um acidente  aconteceu na tarde desta terça-feira (20/03), em uma fazenda, próximo ao pé de galinha. Um homem foi atingido por choque elétrico enquanto manejava animais para dentro de um caminhão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria esbarrado em fios de alta tensão que estavam muito próximos enquanto ele “tocava a boiada” para dentro do caminhão, com isso ele acabou caindo dentro da gaiola  que estava  os animais e ainda foi pisoteado.

Ele foi socorrido pelos companheiros de trabalho, que de imediato ligaram para o número de emergência e solicitaram apoio. Cleyton Aparecido foi levado ao hospital Vale do Guaporé e passa bem.