Morador denuncia falta de médico no ESF São José

Michelle Garcia

11 de outubro de 2019

Morador denuncia falta de médico no ESF São José
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um morador do bairro Residencial Glória na tarde desta quinta-feira (10/10), procurou a equipe de reportagem da TV Centro Oeste para fazer uma denúncia sobre a falta de atendimento médico no ESF do bairro São José.

De acordo com o denunciante ele precisava andar aproximadamente 5km para receber algum tipo de atendimento médico, entretanto, durante os últimos dias os usuários não estão recebendo atendimento por falta do profissional de saúde.

“O pessoal sai de casa de madrugada para ser atendido e ao chegar lá, tem que esperar até mais tarde para serem informados de que não haverá atendimento. Eu preciso de um encaminhamento médico e aí quando vou na Santa Casa, eles me encaminham para o ESF, quando eu chego lá volto sem atendimento pois não tem médico”, relatou o denunciante.

Todos os dias a população pede que alguma providência seja tomada pois a situação da saúde no município de Pontes e Lacerda está precária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados