Moradores do Bairro Alvorada, em Pontes e Lacerda, denunciaram ao Jornal Centro Oeste que algumas Ruas e Avenidas estão intrafegáveis, pois segundo os eles quando chove a situação fica crítica.

No verão os moradores sofrem com a poeira e os buracos, no período chuvoso eles enfrentam as lagoas que se formam em frente às residência.

Em um vídeo que circulas nas redes sociais mostra a real situação do local, várias poças de lama, caminhar de forma alguma.

Os moradores afirmam também que até as crianças quando estão indo para Escola sofrem com a lama. Em frente as poças de lama fica um campo de futebol society, que pertence ao ex- Vereador Gidelson. Diariamente cerca de 300 pessoas visitam o local para a pratica de esporte. Segundo informações os usuários do local cobram com frequência o patrolamento no local.

A redação do site TVCENTROOESTE, entrou em contado com o Secretário de Obras, José Garcia Neto, ele confirmou que na próxima semana viabilizara maquinários para realizar serviços no local.