A imagem ao lado retrata bem o que os moradores do residencial Florais vivem todos os dias: a escuridão na rua que dá acesso ao novo bairro. Apenas com alguns pouquíssimos pontos de luz.

Eles procuraram a equipe de reportagem da Tv Centro Oeste para cobrar do poder público iluminação para a entrada do Bairro. Segundo eles, várias pessoas já foram assaltadas no local que fica extremamente escuro durante a noite.

De acordo os moradores, eles já chegaram a promover uma reunião e elaborar um plano para a contratação de uma empresa que faria a segurança na entrada do Bairro até que a iluminação fosse instalada, mas ainda não há nada de concreto.

Toda região dentro do bairro está bem iluminada. Toda estrutura é nova, as casas foram entregues há poucos dias, mas a rua de entrada, que compreende aproximadamente uns 800 metros, não existe nenhuma iluminação, o que tem se tornado um chamariz para os bandidos.

Uma das moradoras que realizou a denúncia disse que passa todos os dias a noite no local, de bicicleta e com suas duas filhas. Ela teme que seja assaltada e façam algum mal com as crianças.

Segundo informações, para que seja iluminado a área é necessário a mudança na rede de energia que não suportaria a iluminação.

Vamos acompanhar o caso.