Morre paciente com Covid-19 transferida de Vila Bela para UTI de Cuiabá

Michelle Garcia

22 de maio de 2020

Morre paciente com Covid-19 transferida de Vila Bela para UTI de Cuiabá
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A terceira paciente diagnosticada com o novo Coronavírus no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, morreu nesta sexta-feira (22/05). Após o quadro clínico agravar, ela foi encaminhada de avião para o Hospital Santa Casa em Cuiabá.

De acordo com a Secretária de Saúde de Vila Bela, o caso de morte é registrado pelo município de Várzea Grande de onde a paciente é residente.

O resultado do exame foi confirmado e divulgado na manhã de segunda-feira (18/05), pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso, Lacen.

Identificada como Maria Neta Santos, 37 anos, não era residente de Vila Bela e estava no município para visitar familiares.

Na terça-feira (19/05), por apresentar insuficiência respiratória aguda ela foi transferida para a UTI no Hospital em Cuiabá. O encaminhamento foi realizado de avião seguindo todas as normas de segurança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados