Moto roubada em lanchonete de Pontes e Lacerda na noite desta quinta-feira, é recuperada em Vila Bela da Santíssima Trindade

TVCO

5 de abril de 2019

Moto roubada em lanchonete de Pontes e Lacerda na noite desta quinta-feira, é recuperada em Vila Bela da Santíssima Trindade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Polícia Militar de Pontes e Lacerda em parceria com a PM de Vila Bela da Santíssima Trindade, recuperou uma moto tomada de assalto na noite de ontem(05/04). Pelo menos duas pessoas estavam envolvidas no crime que foi em uma lanchonete.

As vítimas informaram à Guarnição que quando estavam fechando o estabelecimento, um homem de cor morena, magro e estrutura mediana, os abordou com uma arma de fogo. O suspeito, disse que não machucaria ninguém, pois só queria levar o dinheiro.

O criminoso roubou os celulares, alianças, dinheiro e a bolsa de uma das vítimas. Ele fugiu na moto de entrega da lanchonete, uma moto Honda Biz, cor verde.

A PM com apoio com a Força Tática, realizou buscas nas proximidades do local com o intuito de achar o suspeito, entretanto, não logrou êxito. Por isso, foi feito um aviso à guarnição da cidade vizinha (Vila Bela da Santíssima Trindade). De imediato, os Policiais fizeram um bloqueio na localidade conhecida como Toca do Coelho.

Ao abordar um Fiat Uno, eles perceberam que o outro veículo que vinha logo atrás, apagou os faróis. Ao se aproximarem viram que se tratava da moto roubada. Após várias diligências às margens da rodovia, o suspeito A. B. C, se entregou. Com técnicas de entrevistas, o suspeito acabou contado que era menor e negou ter cometido o delito, tendo sido encarregado de levar a moto.

Buscas foram feitas para encontrar o celular da vítima, e a arma usada pelo criminoso, porém, devido as dificuldades naturais enfrentadas para acessar o local, nada foi encontrado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados