Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (12/01), Av. Marechal Rondon esquina com a Joaquim Jerônimo da Silva. Um motociclista ficou ferido após colidir com um carro.
De acordo com informações, o condutor de uma motocicleta Bros seguia na avenida sentido ao anel viário, quando o motorista de um carro desrespeitou a sinalização e invadiu a preferencial. Com o impacto o motociclista caiu e sofreu algumas escoriações. Ele também reclamava de fortes dores nos braços e ombros.
Corpo de Bombeiros esteve no local e fez os primeiros atendimento à vítima, posteriormente a encaminhou ao hospital.
Na colisão, o pneu dianteiro da motocicleta ficou parcialmente danificado.
Não há informações sobre o carro envolvido no acidente.
Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.
Rua Rio Grande do Sul, 332
Centro, Pontes e Lacerda - MT
(65) 3266-2859
contato@tvcentrooeste.com.br