Motociclista foge da PM e colide contra placa de sinalização

Michelle Garcia

17 de fevereiro de 2020

Motociclista foge da PM e colide contra placa de sinalização
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Na noite deste sábado (15/02), duas pessoas foram detidas por direção perigosa, desobediência e por não possuírem carteira nacional de habilitação, CNH. O fato foi registrado na BR-174 B.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarnição Policial estava realizando rondas nas proximidades do ginásio Bezerrão, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, ambos em uma motocicleta.

Os policiais deram voz de parada ao condutor, porém ele desobedeceu. Foi realizado o acompanhamento dos indivíduos e ao chegar no cruzamento da rua Pedro Milão Sanches com a BR-174b, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma placa de sinalização.

A motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, vermelha teve o painel danificado.

O condutor ao ser indagado, informou que não obedeceu a ordem de parada por não possuir CNH.

Não foi encontrado ilícito penal. O caso foi encaminhado para a delegacia para registro do boletim de ocorrência e providências cabíveis ao caso.

Fonte Polícia Militar

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados