Motociclista sofre acidente tentando fugir da polícia

Daiana

16 de dezembro de 2019

Motociclista sofre acidente tentando fugir da polícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente tentando fugir dos Policiais Militares na madrugada desta segunda-feira (16/12). A Polícia fazia rondas nas proximidades do Posto Verdão, quando o homem tentou evadir-se do local em alta velocidade. O suspeito fugiu por não  possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, nas rondas policiais os militares  avistaram três motociclistas em atitude suspeitas, e ao se aproximarem deles para realizarem a abordagem, um dos motociclista deu meia volta e empreendeu fuga.

De imediato inciou-se um acompanhamento, o motociclista estava trafegando em uma moto Honda CG 160 Fan, placa QCU-2753, cor vermelha de Pontes e Lacerda, o mesmo evadiu-se em alta velocidade, não sendo possível realizar a abordagem.

Após alguns minutos de perseguição, onde o condutor desrespeitou várias sinalizações de trânsito, em uma distância de 05 a 06 quarteirões, o suspeito perdeu o controle e caiu.

No local da queda, o suspeito que foi identificado com M. A. E. Z, estava a alguns metros da motocicleta. Indagado, o homem afirmou ter fugido por não possuir habilitação.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o suspeito ao hospital Vale do Guaporé.

O veículo ficou estacionado no local do acidente, por não ter condições de trafegar e também não havia guincho para remoção.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados