Motorista atropela criança e foge sem prestar socorro

Michelle Garcia

10 de outubro de 2019

Motorista atropela criança e foge sem prestar socorro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Policiais Militares com o apoio da Força Tática, prendeu um homem que atropelou uma criança e fugiu do local sem prestar socorro. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (09/10), no bairro Residencial Glória.

De acordo com informações, a equipe da Força Tática ao receber os dados e em apoio à Guarnição do Graduado de Dia, realizou várias diligências no intuito de localizar o suspeito. Ele estava conduzindo um veículo Astra de cor escura.

Por volta das 20 horas foi visualizado um veículo no bairro Residencial Tuiuiú, em frente de uma residência. Uma mulher que foi identificada como mãe do suspeito, ao ser questionada sobre o veículo informou que pertencia ao filho e que ele estava no quarto.

Durante a abordagem  o suspeito apresentou sinais de embriaguez como forte odor de bebida alcoólica e fala desconexa. Logo ele relatou que havia atropelado uma criança e fugido sem prestar socorro à ela por medo de represálias.

A criança estava com várias escoriações e foi socorrida pelos familiares.

O suspeito foi encaminhado ao CISC para as providências cabíveis ao caso.

Foi encontrado um litro de cachaça dentro do veículo.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados