A Policia Judiciária Civil de Jauru, cerca de 60 km de Pontes e Lacerda, logo após ter conhecimento de um acidente na MT 248, envolvendo um carro e uma moto e que deixou uma pessoa gravemente ferida, realizou diligências  para tentar encontrar o motorista que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Depois de registrar o B.O a Policia deu andamento nas diligências com objetivo de localizar o suspeito de provocar o grave acidente, no trecho que liga a cidade de Jauru a Figueirópolis do Oeste, bem como o veiculo que conduzia Placa JYZ-8322 modelo Uno Mille, envolvido na colisão ocorrida por volta das 20h30min do dia 01/05/2018. O suspeito, que não possui permissão para dirigir, abandonou a vitima no local sem prestar socorro, vítima esta que ficou gravemente ferida e que pilotava outra motocicleta.

Na manhã desta quarta-feira (02) os policiais civis obtiveram êxito prendendo em flagrante delito o suspeito M.M.A, que confessou o crime e levou os policiais até onde estava escondido o veiculo, na zona rural de Jauru.